Blog

Dia da Criança

O Quarto de uma criança é muito mais do que apenas um espaço para dormir. É um refúgio mágico, onde a imaginação ganha vida e as aventuras têm lugar. Para os  mais pequenos, esta divisão é o seu seu parque de diversões, onde brincam, aprendem, sonham… É por isso que, na Pacheco’s, acreditamos que o design cuidadoso e acolhedor dos quartos infantis é de extrema importância.

Neste artigo, gostaríamos de partilhar consigo algumas das inspirações de quartos de criança que o nosso talentoso departamento de Design 3D criou. Estes ambientes foram desenvolvidos com todo o carinho e atenção aos detalhes, visando proporcionar um ambiente estimulante e confortável para os mais novos. Acompanhe-nos nesta jornada para explorar a importância do quarto na vida de uma criança e deixe-se inspirar pelas nossas sugestões encantadoras.

Para Irmãos

No mundo da partilha e da conexão fraternal, um quarto dividido entre irmãos é um lugar especial onde memórias são criadas e laços são fortalecidos. Na Pacheco’s, acreditamos que é fundamental projetar quartos para irmãos que unam o melhor dos dois mundos: uma área para descanso individual e um ambiente propício para a diversão e a camaradagem. Foi com essa visão em mente que desenvolvemos e agora apresentamos uma inspiração cativante de quarto para irmãos, onde cada um pode ter seu próprio espaço enquanto partilham momentos inesquecíveis juntos.

Neste quarto vibrante, a paleta de cores é composta por uma variedade de tons verdes, evocando uma sensação de tranquilidade e harmonia. Essa escolha de cores estimula a conexão com a natureza, proporcionando um ambiente relaxante e acolhedor para as duas crianças. As paredes pintadas em diferentes tons de verde criam uma atmosfera serena, enquanto adicionam personalidade ao espaço.

As nossas peças para o Quarto

A versatilidade das nossas peças de mobiliário são uma imagem de marca da Pacheco’s. Com mais de 45 anos de experiência, produzimos mobiliário com detalhes únicos e uma durabilidade longa. Se gostou das nossas inspirações, deixamos abaixo algumas das nossas peças para o seu Quarto:


Banner de Download dos Catálogos da Pacheco's

Se gostou do artigo que leu e gostava de ver mais inspirações desenhadas por nós, preencha o seguinte formulário para consultar a nossa área de Catálogos com dezenas de modelos de várias peças e inspirações modernas.

    É cliente profissional?
    NãoSim

    Quer ser contactado/a pelo nosso Departamento Comercial? NãoSim

    Este site está protegido pelo reCAPTCHA e são aplicados os Termos e Condições e a Política de Privacidade da Google.