Blog

Pacheco’s distinguida pelo 3º ano consecutivo

Distinção da Pacheco's como uma Empresa no TOP 5% das PME em Portugal

É com enorme orgulho que, pelo 3º ano consecutivo, podemos dizer que cumprimos os requisitos de acesso e apresentamos um Índice de Desempenho e Solidez Financeira (IDS) “Excelente”. Uma Certificação emitida pela SCORING, que nos coloca no restrito grupo das melhores 5% Pequenas e Médias Empresas em Portugal no que ao desempenho e solidez financeira diz respeito.

Certificação da Pacheco's como Top 5% Melhores PME em Portugal 2022

Em primeiro lugar queríamos deixar um agradecimento especial a todos os nossos colaboradores que diariamente trabalham arduamente para levar até si o melhor do mobiliário nacional. Não podemos também esquecer os nossos parceiros e fornecedores, que nos ajudam a ser melhor a cada dia que passa. Sem eles, esta distinção não seria possível.

Em 2022 a Pacheco’s continuou o seu processo de melhoria e inovação. No início do ano apresentamos um novo e remodelado website, com base no feedback que os nossos clientes nos foram deixando.

Outro marco importante deste ano foi o lançamento da nossa nova coleção Soho: moderna e inovadora, foi pensada e desenhada para satisfazer as necessidades e gostos dos nossos clientes.

Em abril, tivemos a oportunidade de participar numa das maiores feiras nacionais de mobiliário, a Export Home 2022, na Exponor, em Matosinhos, que nos possibilitou, após um longo período de pandemia, estarmos novamente com os nossos parceiros e fazer muitos e bons negócios.

Se gostava de saber um pouco mais sobre os nossos colaboradores, que nos ajudam todos os dias a sermos uma empresa de sucesso, visite este artigo.