Blog

Pacheco’s marca presença na Export Home 2022

Stand presente na Export Home 2022 da Pacheco's

Dedicada ao setor profissional do mobiliário, a Export Home regressou para a sua edição de 2022 e a Pacheco’s não poderia faltar. Entre os dias 21 e 24 de abril a Exponor, em Matosinhos, recebeu uma das maiores feiras portuguesas de mobiliário, onde tivemos oportunidade de (re)ver os nossos clientes e criar novas parcerias.

Depois de vários meses em confinamento, foi ótimo regressar aos eventos presenciais e aproveitarmos esta feira para expor fisicamente a nossa nova Coleção Soho, com peças modernas para qualquer divisão da casa. No nosso stand exibimos mais de 30 peças de mobiliário, desde camas a cadeiras, mesas, entre outras. Veja na seguinte galeria algumas dessas peças.

Entrada do Stand da Pacheco’s

A nossa sala de estar foi totalmente desenhada com peças da nossa nova coleção Soho, nomeadamente o Móvel de TV, a Mesa de Centro, a Mesa de Apoio e a Estante. Nesta sala de estar há muito espaço para colocar objetos decorativos modernos, como pode ver na mesa de centro e no móvel de TV. Na estante temos prateleiras de diferentes tamanhos, que tanto podem ser utilizadas para colocar os seus livros ou objetos de decoração.

Sala de Estar da Pacheco’s

A sala de jantar era constituída por uma mesa de jantar em madeira, cadeiras, um aparador e um espelho. A Mesa de Jantar Zenit é uma peça muito versátil. Pode escolher entre a versão fixa ou extensível consoante o tamanho da sua família e ocasiões festivas que tenha na sua casa. Também optamos por exibir dois modelos diferentes de cadeira, para que os nossos clientes pudessem experimentar o conforto de ambos: a Cadeira Enzo e a Cadeira Soho. O aparador dispõe de muito espaço para armazenar todos os utensílios utilizados nas refeições, e o Espelho Zenit com ripado traz uma elegância única a este ambiente.

Sala de Jantar da Pacheco’s

No espaço do quarto a Cama Zenit XL XLUX é o grande destaque. Uma cama de casal, em que o painel traseiro estofado combina na perfeição com as duas Mesinhas de Cabeceira Zenit. Do lado esquerdo temos a Cómoda Zenit de 3 gavetas, com objetos decorativos no seu tampo. Encostado à parede podemos ver o Espelho Zenit, onde poderá dar um último olhar ao seu look todas as manhãs antes de sair de casa.

Quarto da Pacheco’s

Gostou das nossas peças e gostava de ficar a conhecer as que foram apresentamos na Export Home? Clique no botão abaixo e descubra estes produtos no nosso E-book, que pode descarregar gratuitamente.


Banner de Download dos Catálogos da Pacheco's

Se gostou do artigo que leu e gostava de ver mais inspirações desenhadas por nós, preencha o seguinte formulário para consultar a nossa área de Catálogos com dezenas de modelos de várias peças e inspirações modernas.

    É cliente profissional?
    NãoSim

    Quer ser contactado/a pelo nosso Departamento Comercial? NãoSim

    Este site está protegido pelo reCAPTCHA e são aplicados os Termos e Condições e a Política de Privacidade da Google.