Blog

Temos um novo website

Um novo ano começou e com ele trouxe um novo website do qual estamos muito orgulhosos. Totalmente renovado para atender às necessidades dos que procuram os nossos produtos, vem aproximar-nos ainda mais dos nossos clientes. Curioso para conhecer este website em pormenor? Leia este artigo até ao fim e saiba tudo!

Mais Moderno

Sabia que mais de 50% do tráfego na web é realizado através de dispositivos móveis? Por isso, um dos objetivos primordiais na criação deste website foi a otimização das páginas para desktop e mobile para garantir uma boa experiência do utilizador. Todos os que navegarem no nosso website vão encontrar a mesma informação, independentemente do dispositivo em que o fazem, devidamente adaptada a cada tipo de ecrã.

Ao contrário das lojas físicas, regidas por um horário de funcionamento, um website está “aberto” 24 horas por dia, 7 dias por semana, durante todo o ano. Isto significa que mesmo quando não estivermos disponíveis para interagir consigo, aqui vai poder encontrar informações úteis que o vão ajudar a esclarecer eventuais questões que tenha.

Se as dúvidas permanecerem, deve visitar a nossa página de Contactos, onde vai encontrar diferentes formas de falar connosco. Em alternativa, encontra também no canto inferior esquerdo do seu ecrã o ícone do WhatsApp, que vai poder usar para nos contactar de uma forma mais direta. E porque queremos proporcionar um atendimento personalizado desde o primeiro clique, será feita uma triagem aos clientes finais e clientes profissionais, para que sejam atendidos pelo departamento que melhor lhes poderá dar resposta.

Os menus no website da Pacheco’s

Mais Intuitivo

Um website organizado permite-lhe, em poucos cliques, encontrar o que procura. Assim, a disposição dos menus tem um papel fundamental para guiar o utilizador até ao ponto a que quer chegar.

Criamos, também, novas secções, das quais destacamos a de “Inspirações”, segmentada pelas divisões mais comuns de uma habitação. Nela encontra dezenas de ambientes e decorações com as peças Pacheco’s, que certamente vão inspirar muitos projetos.

Dentro de cada uma das inspirações pode ver-se, na imagem principal, um conjunto de “hotspots” que permitem facilmente identificar quais os produtos que decoram a divisão.

Pelo facto de sermos uma indústria produtora de mobiliária e criarmos produtos direcionados para clientes profissionais – lojas de mobiliário, arquitetos, designers, projetos de Contract – criámos também páginas dedicadas especificamente a este segmento de mercado, para que lhes seja mais fácil entrarem em contacto connosco e requisitarem os nossos serviços para os seus próximos projetos.

Os “hotspot” no website da Pacheco’s

Mais Rápido

A velocidade da navegação é extremamente importante para que se tenha uma experiência fluída. Assim, foi implementado um sistema de cache altamente eficaz e seguro, para que todas as páginas visitadas sejam rápidas a surgir no ecrã. Em 5 segundos pode ver o conteúdo que procura a surgir no seu ecrã.

Melhor Experiência de Utilizador

Estes são apenas alguns pontos de destaque deste novo website, desenvolvido a pensar em si e na sua experiência de navegação. Queremos que 2022 seja um ano de uma aposta eficaz na presença digital da marca Pacheco’s, e isto é apenas mais uma forma de chegarmos mais perto de si.

Fique atento ao nosso website e redes sociais para não perder nada do que temos para lhe mostrar. Se precisar de falar connosco visite a nossa página de Contactos ou use o botão do WhatsApp no canto inferior do seu ecrã.