Blog

Mês do Trabalhador

Grupo de Trabalhadores da Pacheco's em frente à fábrica

A Pacheco’s nasceu em 1977 e, ao longo destes mais de 45 anos, acolheu centenas de trabalhadores que ajudaram a construir a imagem e o legado desta tão importante marca de mobiliário em Paços de Ferreira. Em maio celebramos os nossos trabalhadores e, como tal, vamos dar-lhe a conhecer alguns dos principais responsáveis pelo sucesso desta empresa. Estas são apenas algumas das pessoas que todos os dias ajudam a produzir o melhor que o mobiliário português tem para lhe oferecer.

Hélder Pinho – Encarregado Geral

É este o responsável por orientar e ajudar os operadores nas suas tarefas diárias.

Competente e atento, o Hélder está sempre em cima de qualquer acontecimento e é a pessoa certa a abordar quando alguma dúvida surge.

Garante que os processos produtivos são realizados conforme os requisitos implementados e acompanha os planos de produção, tendo sempre em vista os objetivos que devem ser atingidos.

Tem sempre na sua mente, como finalidade maior, a satisfação do cliente final.

Pedro Cardoso – Responsável pelos Acabamentos

Colaborador Pacheco’s há quase 20 anos, o Pedro é dinâmico e raramente conseguimos encontrá-lo no mesmo sítio.

Pintura, lixagem, polimento são palavras comuns no seu dia-a-dia e todos os processos dos quais tem de tomar conta. Das suas responsabilidades fazem parte a organização e inspeção das peças, garantindo que chegam à montagem sem qualquer imperfeição.

É a ponte entre o material que vem da secção do corte e o que é entregue na montagem, garantindo que o trabalho flui naturalmente entre todas as partes.

É muito protetor da sua equipa, que pode contar sempre com uma palavra amiga da sua parte.

Carlos Leão – Responsável pela Montagem

Simplesmente Leão, é assim que é conhecido o nosso responsável pela montagem. Colaborador Pacheco’s há mais de 35 anos, podemos vê-lo sempre a caminhar em passo apressado de um lado para o outro.

Das suas funções faz parte a organização do material conforme os mapas de produção, indicando à sua equipa quais as peças a serem montadas.

É ele quem tem a palavra final sobre a estrutura do produto que chega a sua casa, sempre guiado pelas indicações dos planos produtivos.

Conduz uma equipa empenhada, onde todos nos recebem com um sorriso sempre que entramos na sua secção.


Banner de Download dos Catálogos da Pacheco's

Se gostou do artigo que leu e gostava de ver mais inspirações desenhadas por nós, preencha o seguinte formulário para consultar a nossa área de Catálogos com dezenas de modelos de várias peças e inspirações modernas.

    É cliente profissional?
    NãoSim

    Quer ser contactado/a pelo nosso Departamento Comercial? NãoSim

    Este site está protegido pelo reCAPTCHA e são aplicados os Termos e Condições e a Política de Privacidade da Google.