Blog

Seleção de Cores Pacheco’s 2022

Em 2022 lançamos uma Nova Coleção – a coleção Soho – e as suas novas peças pedem, obviamente, novas cores.

Sempre a par das tendências, a Pacheco’s junta à sua já vasta oferta de acabamentos mais 48 cores que vai certamente querer juntar à sua decoração.

Tons neutros / creme

Proporcionadores de uma sensação de calma e conforto, os tons neutros/creme vieram para ficar. Intemporais e flexíveis, são fáceis de conjugar em harmonia com qualquer tipo de decoração. Este ano são especial tendência para peças como cadeiras e puffs.

Tons esverdeados

O verde é a cor de maior destaque nas tendências para 2022. A fazer lembrar a natureza, estes tons são também associados ao bem-estar, à calma e ao conforto.

Castanho

Confortável, calmante, acolhedor e versátil, o castanho é a cor ideal para quem gosta de divisões elegantes, aliando o tradicional e o moderno.

Azul-cinza

Em 2022, o azul é o novo cinza. Elegante, é um tom versátil e pode ser aplicado em qualquer divisão, sendo ideal para peças de mobiliário de quarto.

Tons rosa

Sempre muito associado à decoração infantil, o rosa é uma cor feminina, romântica e suave. Aplicando esta cor na sua decoração vai conseguir uma divisão elegante e sofisticada.

Tons amarelos

O uso de tons amarelos dá a sensação de que a luz solar está sempre presente. Além disso, esta cor é ótima para estimular a mente e ajuda a uma concentração profunda, sendo ideal para divisões como o escritório.


Se gostou do artigo que leu e gostava de ver mais inspirações desenhadas por nós, preencha o seguinte formulário para consultar a nossa área de Catálogos com dezenas de modelos de várias peças e inspirações modernas.

    É cliente profissional?
    NãoSim

    Quer ser contactado/a pelo nosso Departamento Comercial? NãoSim

    Este site está protegido pelo reCAPTCHA e são aplicados os Termos e Condições e a Política de Privacidade da Google.