Blog

Mesa: O Lugar Ideal para reunir a Família

O Dia Internacional da Família celebra-se anualmente a 15 de maio. Esta data foi escolhida pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1993 e comemorada pela primeira vez em 1994.

Nesta data pretende-se destacar a importância da família na sociedade, reforçar a mensagem de união e amor e promover o respeito pelos diferentes tipos de famílias.

Desde 1977, ano de fundação da Pacheco’s, que a empresa se orgulha de ser uma família forte e unida. Só assim conseguimos satisfazer as necessidades dos nossos clientes.

Este ano, para assinalar esta data tão importante, a Pacheco’s desenvolveu uma inspiração de sala de jantar.

Mesa de Jantar com Tampo em Vidro com 6 Cadeiras Bege

A Mesa de Jantar Premium XLUX Zenit é a peça central desta inspiração. Com dois metros de cumprimento, esta mesa é recomendada para sentar até seis pessoas, como exibido na imagem. O tampo da mesa é de vidro de alta qualidade, duradouro, ideal para suportar o peso dos talheres e restantes objetos. O pé da mesa é desenhado em dourado para trazer elegância ao espaço. Se a sua família for mais pequena, pode usar dois lugares de cada lado da mesa, mantendo assim a proximidade com os outros membros.

Cadeira Estofada em Bege com Pés em Castanho

As Cadeiras Zenit foram escolhidas para abrilhantar este ambiente. Com os pés em nogueira e estofada em tecido bege, são muito confortáveis. As costas apresentam um design ligeiramente arredondado para acompanhar a silhueta do corpo. Com um design prático e elegante, além da sala de jantar, estas cadeiras são tão funcionais que as pode usar noutras divisões da sua casa, por exemplo no seu quarto junto ao toucador.

Aparador em bege de 4 Portas com Detalhe em Dourado e Tampo com Objetos Decorativos

Ter um espaço de jantar arrumado é essencial. Por isso, incluímos ainda nesta inspiração o Aparador Zenit de 4 Portas. A percorrer o tampo deste aparador encontra uma pequena faixa em dourado, que traz sofisticação a esta peça, combinando com o pé da mesa de jantar. No seu tampo pode colocar vários objetos de decoração como livros, velas, quadros, entre outros. Dentro das quatro portas encontra muito espaço de armazenamento para os seus utensílios de jantar, como os talheres ou pratos. Devido ao material de alta qualidade de que é feito, este aparador é resistente para aguentar todos estes objetos.

Sala de Jantar com Mesa de Jantar de Vidro, 6 Cadeiras Bege e Aparador de 4 Portas

Banner de Download dos Catálogos da Pacheco's

Se gostou do artigo que leu e gostava de ver mais inspirações desenhadas por nós, preencha o seguinte formulário para consultar a nossa área de Catálogos com dezenas de modelos de várias peças e inspirações modernas.

    É cliente profissional?
    NãoSim

    Quer ser contactado/a pelo nosso Departamento Comercial? NãoSim

    Este site está protegido pelo reCAPTCHA e são aplicados os Termos e Condições e a Política de Privacidade da Google.